Termos e condições gerais
O usuário concorda que podemos alterar estes termos e condições a qualquer momento. Se a alteração não tiver grandes mudanças ou consequências, poderemos não notificar o usuário sobre a alteração. No caso de uma alteração importante que possa afetar o usuário, ele será notificado com antecedência. Em alguns casos, o usuário precisará concordar com as alterações para continuar a usar os recursos da nossa plataforma. Se o usuário não concordar com as alterações, deverá parar imediatamente de usar os recursos de nossa plataforma.
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Caso o usuário tenha dúvidas sobre as alterações ou sobre os termos e condições atuais, ele deverá entrar em contato com o suporte ao cliente pelo e-mail info@onabet.com. Esse endereço também pode ser usado para perguntas sobre apostas.
Registro
Ao registrar uma conta em nossa plataforma, o usuário concorda que, por determinados motivos operacionais, podemos nos recusar a registrar um perfil para qualquer usuário, a nosso critério exclusivo. Também temos o direito de não divulgar o motivo de tal recusa. O usuário também concorda que todas as informações preenchidas no formulário de registro são precisas e foram preenchidas pelo usuário. Também poderemos solicitar a verificação da conta, o que exige que o usuário forneça prova de identidade.
O usuário concorda que é responsável por manter os detalhes de contato de sua conta atualizados e se compromete a atualizá-los em tempo hábil. O Usuário também é responsável pelo uso seguro de sua conta e não está autorizado a fornecer os dados de sua conta a terceiros.
O Cliente poderá criar apenas um Perfil; caso seja divulgada a existência de várias contas da mesma pessoa, todos os Perfis serão cancelados, sem possibilidade de recurso. O cliente também concorda que é maior de idade antes de criar uma conta. Se for descoberto que o titular da conta tem menos de 18 anos de idade, o Perfil será bloqueado.
Privacidade
Ao se registrar em nosso portal de jogos, podemos solicitar determinados dados necessários para identificar o usuário e fornecer serviços adicionais. Também podemos coletar automaticamente outras informações técnicas para aprimorar o portal de jogos e proporcionar uma melhor experiência aos usuários.
Não podemos compartilhar seus dados pessoais com terceiros sem sua participação ou consentimento. Entretanto, se necessário, poderemos divulgar seus dados pessoais de acordo com a lei ou para proteger os direitos e interesses de nossos usuários.
Adotamos meios técnicos e organizacionais para proteger os dados pessoais de nossos clientes. Todas as informações pessoais dos clientes são armazenadas em nosso banco de dados e estão sob proteção robusta, que é atualizada regularmente para proporcionar um nível adicional de segurança.
Conta pessoal
Fornecemos ao usuário uma conta com várias moedas. O cliente tem o direito de escolher a moeda da conta ao criar um perfil. A alteração posterior da moeda da conta só é possível com a ajuda da administração.
Não há função de crédito em nosso portal de jogos, o que significa que não fornecemos fundos a crédito. Caso identifiquemos violações, temos o direito de suspender a conta, bem como reter ou deduzir valores da conta, se necessário.
Se detectarmos irregularidades ou atividades suspeitas na conta, também poderemos interromper, cancelar ou iniciar qualquer aposta. Isso também inclui apostas anteriores que também tenham sido feitas de forma fraudulenta. Caso a conta do cliente tenha sido bloqueada, as apostas ativas serão automaticamente canceladas.
Caso a conta do usuário tenha sido creditada com uma transação financeira por engano, o valor total da transação será de propriedade da plataforma e o usuário será notificado.
O usuário tem o direito de estabelecer limites para as apostas, bem como quaisquer outras restrições, por exemplo, o limite de perda. O cliente tem o direito de fazer isso somente a partir do endereço de e-mail para o qual a conta foi criada.
Depósitos em conta
O Cliente só pode fazer um depósito em sua conta usando o método disponível em nossa plataforma. Deve-se observar que a moeda da transação de pagamento deve ser a mesma da moeda da conta. Caso contrário, quando a moeda da transação for diferente da moeda da conta, a conversão da moeda ocorrerá de acordo com a taxa de câmbio do banco intermediário.
Toda a responsabilidade pelo reabastecimento da conta é do cliente. Nossa plataforma não é responsável por nenhuma comissão que possa ser cobrada pelo sistema de pagamento ou banco. O usuário também é responsável pelos fundos que são depositados em sua conta. Nossa plataforma está proibida de colocar fundos que tenham sido obtidos por fraude ou outros meios ilegais.
Retirada de fundos de uma conta
O usuário pode retirar de sua conta qualquer valor disponível em sua conta, que esteja dentro dos limites dos sistemas de pagamento. As retiradas devem ser feitas estritamente na moeda da conta. Nossa plataforma não é responsável por comissões que possam ser cobradas pelo sistema de pagamento.
Em caso de atividade suspeita ou em caso de medidas preventivas, temos o direito de solicitar a verificação da identidade antes de fazer uma retirada da conta. O usuário terá um período de tempo razoável para fornecer os documentos.
As solicitações de saque serão processadas o mais rápido possível, mas o tempo necessário para verificações de segurança e confirmação da transação deve ser levado em conta. O usuário também deve levar em conta o tempo que o sistema de pagamento leva para processar a transação.
Antes de fazer uma transação, o usuário deve se familiarizar com essa seção e também deve verificar se os termos e condições da transação estão atualizados. Em caso de dúvidas, o usuário deve entrar em contato com o serviço de suporte.